Live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizada nesta quinta-feira, dia 10 de março

Uma live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizada nesta quinta-feira, dia 10 de março, às 19h, na página do Facebook da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tem como tema “Mulheres Superpoderosas Inspiram Outras Mulheres”.

Cinco grandes personalidades de Santo Antônio das Missões estarão contando e encantando com suas histórias, como conseguiram superar as adversidades e serem mulheres que inspiram.