Atenção comunidade! Horário especial de expediente nesta quinta-feira, dia 28

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, informamos que o expediente da Prefeitura será das 08h às 12h, véspera do Feriado Nacional de Sexta-feira Santa.

De acordo com o decreto nº 5658, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal de Saúde

Nos serviços de saúde essenciais e urgentes, serão mantidos os horários normais de atendimento, dentre eles: os realizados no Pronto Atendimento Municipal (PA), SAMU, serviços de ambulância e transporte de pacientes.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.