Atenção comunidade! Horário especial de expediente e ponto facultativo para o Carnaval!

Nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, informamos que o expediente da Prefeitura será das 08h às 12h. Além disso, lembramos que na próxima segunda-feira, 12/2, será ponto facultativo para os servidores públicos municipais, devido ao feriado de Carnaval.

De acordo com o decreto nº 5615, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal de Saúde

Na Secretaria Municipal de Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.