Prefeitura de Santo Antônio das Missões empossa 04 novos aprovados no concurso público 001/2019

Nesta quinta-feira, 28/9, no gabinete municipal, novos aprovados no concurso público da Prefeitura de Santo Antônio das Missões assinaram o termo de posse e passam a integrar o quadro efetivo do município.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, o ato de posse contou com a presença da secretária da Administração Lauren Simch, da secretária de Educação Eliane de Oliveira e da servidora da Saúde Pâmela Furtado.

Os novos habilitados foram empossados nos cargos de Professora Área 01 Anos Iniciais (03), e Fisioterapeuta (01).

Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, os servidores públicos serão regidos pela Lei Municipal nº 2848/2019 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.