Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre processo seletivo para contratação de profissionais

 A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abriu vagas para mais um processo seletivo público destinado à contratação de profissionais, provimento temporário, nos cargos de Operadores de Máquinas (02 vagas), Especialista em Educação (01 vaga) e Agente de Combate a Endemia (01 vaga).

 Os candidatos devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 22, até o dia 26 do corrente mês (sexta-feira), na Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, das 08h às 13h.

 São requisitos para inscrição ter idade mínima de 18 anos, pleno exercício dos direitos civis e políticos; habilitação para o exercício do cargo (comprovante); escolaridade exigida para o cargo (comprovante); experiência na área (comprovante); cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

 A prova teórica será aplicada no dia 06 de março do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio. A prova prática será no mesmo dia, às 14h, no Parque de Máquinas Municipal (Garagem).

Sobre as vagas

 - 02 vagas: Operador de Máquinas, com carga horária de 40 horas semanais;

 - 01 vaga: Especialista em Educação, com carga horária de 20 horas semanais;

 - 01 vaga: Agente de Combate a Endemia, com carga horária de 40 horas semanais.