Conselho Tutelar de S.A Missões recebe bebedouro, através de emenda

O prefeito Puranci Barcelos fez a entrega de um bebedouro ao Conselho Tutelar de Santo Antônio das Missões, na tarde desta terça-feira, 01. A primeira unidade faz parte do kit de equipagem, composto por um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos foram disponibilizados pela Secretaria dos Direitos Humanos (SDH), através de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS).

O oficio de indicação da emenda parlamentar foi entregue ao prefeito Puranci Barcelos e representantes do Conselho no dia 29 de junho de 2015. Os equipamentos são fundamentais e vêm de encontro com as necessidades do trabalho realizado.

O Conselho Tutelar do município está em novo local para melhor atender a população santo-antoniense e que necessitam desse serviço na área social. O novo endereço é Rua Firmo Medeiros, nº 3584, centro da cidade – próximo a Serenata Pet Shop.

Por Tardelli Portela

Assessor de Imprensa da Prefeitura de SAM