Centro Administrativo: Prefeitura realiza processo licitatório

Na manhã desta quinta-feira, 29, na Sala de Reuniões do Sindicato Rural (local instituído depois de comum acordo com os licitantes), os membros titulares da Comissão Permanente de Licitações (constituída pela Portaria nº 27.876/2015) se reuniram com representantes de 04 construtoras interessadas no processo licitatório, cujo objeto é a construção do novo Centro Administrativo de Santo Antônio das Missões. A empresa RSCON Assessoria e Serviços LTDA-EPP, foi a vencedora do presente certame.

Das 05 construtoras cadastradas, 01 desistiu e outra se encontrava em desconformidade com a clausula 2.1.4 letra c, pelo motivo de não enquadrar-se a semelhança do objeto licitado, ficando assim inabilitada a dar continuidade ao presente certame.

Aberto os envelopes, a melhor proposta vencedora do processo licitatório foi da construtora RSCON Assessoria e Serviços LTDA-EPP de Chapecó – Santa Catarina. As empresas MTX Construções LTDA – ME e Nunes Farias e CIA LTDA-EPP também participaram e tiveram suas propostas analisadas. Todas apresentaram a documentação completa exigida no edital – estando assim habilitadas.

Depois de decorrido as etapas, os membros que compõem a Comissão Permanente de Licitações, formado por Joner Luiz Carvalho Pereira, Mauro Morais Nunes e Maurílio da Silva Barcelos, encaminharão o resultado final para apreciação do prefeito Puranci Barcelos, e logo após homologação e adjudicação.

Resultado final:

1ª colocada: RSCON Assessoria e Serviços LTDA-EPP – R$ 998.014,38;

2ª colocada: Nunes Farias e CIA LTDA-EPP – R$ 1.034.445,29;

3ª colocada: MTX Construções LTDA – ME – R$ 1.060.949,87.