Santo Antônio das Missões terá aplicação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas a partir dos 65 anos

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/05/2021 às 10:58   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira, 20, das 14h às 17h, estará ocorrendo à vacinação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas com 65 anos ou mais.

O ponto de vacinação será no abrigo de veículo da Brigada Militar, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz). Não se esqueça de levar o cartão do SUS, documentos pessoais e o cartão de vacina que foi dado na 1ª dose.

Para as pessoas que puderem e quiserem, no momento da vacinação, poderão doar um quilo de alimento não perecível que será entregue para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.