Santo Antônio das Missões inicia a 13ª fase de vacinação contra o coronavírus

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/05/2021 às 16:45   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde começa nesta terça-feira, 18, a 13ª fase de vacinação contra a Covid-19, em Santo Antônio das Missões. Não é necessário agendar atendimento.

De acordo com a Saúde, nessa fase, será vacinada com a 1ª dose a população acima de 55 anos, e também para quem possui comorbidades dos 52 aos 54 anos.

As pessoas que forem se vacinar pela comorbidade devem apresentar um laudo ou atestado médico (de até 06 meses) ou outra forma se comprovar a doença.

Das 08h às 12h, o ponto de vacinação será no abrigo de veículo da Brigada Militar, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).

Para as pessoas que puderem e quiserem, no momento da vacinação, poderão doar um quilo de alimento não perecível que será entregue para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.