Colocação de resíduo asfáltico no bairro do Trevo é finalizada pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/05/2022 às 11:42   |   Imprimir

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade no bairro do Trevo e evitar transtornos como poeira e barro aos moradores, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões finalizou a 1ª parte da obra de colocação de resíduo asfáltico, nessa localidade.

O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com recursos próprios da Administração Municipal.

Nesta manhã, 19, o prefeito Felisberto Ferreira esteve vistoriando o trabalho desenvolvido pelo setor.

A Administração considera importante oferecer esta infraestrutura de pavimentação das vias, pois a dificuldade de locomoção e de acessibilidade dos moradores ocasionada pela formação de barro em dias de chuvas, bem como poeira dos trechos não pavimentados, passa ser o vilão, impregnando as residências de pó e provocando até mesmo dificuldades respiratórias.