Prefeitura de Santo Antônio das Missões assina contrato com empresa que fará obra de 8.018,00 m² de pavimentação com pedras irregulares na cidade

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/12/2021 às 12:10   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões assinou o contrato com a empresa Querência Engenharia e Imóveis LTDA, ganhadora da licitação, para obra de 8.018,00 m² de pavimentação com pedras irregulares na cidade. O documento no valor de R$ 469.799,57 (material e mão de obra) foi assinado na manhã desta sexta-feira, 10, pelo prefeito Felisberto Ferreira.

As obras serão feitas nas ruas Bautista Ibargoyem (entre as ruas Manoel Flores e Prefeito José Nunes de Abreu); Prefeito José Nunes de Abreu (entre as ruas Félix Gonçalves e Francisco Ruzicki); Golontina Araújo Bolacel (entre as ruas Manoel Jacques Ourique e Ori Reis Dorneles); Marcelino Meireles (entre as ruas Irineu Ribeiro de Moraes e Av. Florduarte José Marques); Félix Gonçalves (entre as ruas Valdemar Ribeiro Nunes e Sezefredo Jacques Ourique); Irineu Ribeiro de Moraes (entre as ruas Alfredo de Oliveira e Marcelino Meireles).

A Administração considera importante oferecer esta infraestrutura de pavimentação das vias, pois a dificuldade de locomoção e de acessibilidade dos moradores ocasionada pelo surgimento de valas, lama e lixo, bem como poeira de ruas não pavimentadas, passa ser o vilão, impregnando as residências de pó e provocando até mesmo dificuldades respiratórias.

As melhorias propostas no projeto permitirão mais conforto aos cidadãos santo-antonienses em seu dia a dia, e em seus deslocamentos. O trabalho será iniciado na primeira semana de janeiro de 2022.