Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia uma série de investimentos de quase R$ 2 milhões para saúde, educação e infraestrutura

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia uma série de investimentos de quase de R$ 2 milhões nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

O anúncio já havia sido feito em reunião na terça-feira, dia 18, com secretários e assessores municipais pelo prefeito Felisberto Ferreira, e confirmado pelo secretário da Fazenda Gederson Ribeiro, no Informativo Municipal de sexta-feira, dia 20 de agosto.

Entre os investimentos anunciados estão a compra de veículos (ambulância), melhorias nas escolas, conclusão da obra da Quadra Faustino Lago, Ginásio Helenive Saratt, calçamentos, iluminação pública e a colocação de resíduo asfáltico.

De acordo com o município, aproximadamente R$ 1.980.000,00 em melhorias nos próximos 04 meses. Fruto da arrecadação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) oriundo da privatização da CEEE, e metas fiscais de recursos próprios do município, como na cobrança de IPTU, dívida ativa e economia dos cofres públicos.

“Todas essas ações trouxeram a possibilidade de o município fazer esse tipo de investimento”, afirmou Gederson Ribeiro, secretário da Fazenda.