Emoção e espírito esportivo na final do Campeonato Municipal Interfirmas, em Santo Antônio das Missões

Neste domingo, 29/10, o Centro Comunitário, Desportivo e Cultural Helenive de Oliveira Saratt estava lotado e repleto de emoção para a aguardada final do Campeonato Municipal Interfirmas, promovido pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões.

Mais fotos aqui

O evento reuniu diversas equipes de empresas locais, que demonstraram grande paixão pelo futsal e espírito esportivo ao longo da competição.

A partida final foi repleta de lances, garra e habilidades excepcionais, culminando na vitória da União Cereais/JRF/Prefeitura, que se destacou ao vencer a equipe da Secretaria de Infraestrutura/Becker por 5x1. Super Campeiro/Granja São Valério/Start Fitness, ficou com o 3º lugar.

O prefeito Felisberto Ferreira e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Glasfira Amarante estiveram presentes para entregar os merecidos troféus e medalhas aos jogadores, enaltecendo o compromisso dessas empresas em promover a prática esportiva e a união entre colegas de trabalho. A cerimônia de premiação foi um momento de celebração, reforçando a importância do esporte como um meio de fortalecer laços e estimular a competividade saudável entre as empresas locais.

O sucesso do Campeonato Municipal Interfirmas é um testemunho do comprometimento da Prefeitura em apoiar e promover iniciativas que enriqueçam a vida da comunidade e incentivem a prática esportiva.

- Troféu de goleiro Menos Vazado: União Cereais/JRF/Prefeitura SAM;

- Troféu de Goleador: Rodrigo Barcelos.