Academia ao ar livre é instalada em Santo Antônio das Missões

A Prefeitura Municipal instalou uma academia ao ar livre na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz) em Santo Antônio das Missões. O conjunto de aparelhos para exercícios físicos já está disponível para toda a população santo-antoniense.

O projeto consiste num espaço composto por equipamentos para diversos tipos de exercícios, favorecendo a prática da atividade física e beneficiando idosos, crianças e adolescentes. Os equipamentos formam um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares dos usuários com segurança.

A prática de exercícios físicos é uma forma de manter a saúde em dia e o corpo em forma. E o objetivo das academias ao ar livre é ajudar a disseminar a cultura da prática esportiva entre todos os cidadãos.