Resultados finais do 2º Torneio Municipal Intersecretarias

Com participação expressiva de jogadores que compõe o quadro de servidores públicos da Prefeitura de Santo Antônio das Missões, o Departamento de Esporte divulga os resultados finais do 2º Torneio Municipal Intersecretarias, realizado nesta segunda, terça e quarta-feira na Quadra de Esporte Antônio Cesar Gralik e Ginásio de Esporte Helenive de Oliveira Saratt.

Veja mais fotos aqui

No primeiríssimo lugar, modalidade vôlei, ficou a SMEC/Infraestrutura, que venceu a equipe da Agricultura por 3 sets a 2. Já no futsal, a grande campeã da categoria foi a Agricultura, a qual derrotou os jogadores da SMEC, num confronto acirrado, por 5 X 2.

O 2º Torneio Municipal Intersecretarias ocorreu de forma tranquila. A competição teve vários jogos acirrados, torcidas e tudo que envolve um bom torneio para integrar os funcionários públicos em um confronto onde prevaleceu a essência do espírito esportivo e a boa disciplina entre os atletas.

A entrega do troféu para os vencedores foi feita pelo prefeito Puranci Barcelos, juntamente com demais representantes do governo, secretária de Educação professora Rejane de Souza Miranda, coordenador do Esporte Ângelo Alves, além do vereador Vineton Oliveira.