Santo Antônio das Missões aderiu ao projeto ‘Empreender Social RS’

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões aderiu ao projeto ‘Empreender Social RS’, que tem por objetivo a capacitação de microempreendedores e nanoempreendedores de base do Estado do Rio Grande do Sul, por meio de oferta de cursos de qualificação voltados a área de empreendedorismo e finanças, durante o ano de 2023 a 2025.

O programa se desenvolverá a partir da capacitação de pessoas cadastradas no Cadastro Único que tenham interesse em empreender ou que já atuem como micro ou nanoempreendedores, fomentando a geração de renda e possibilitando maior autonomia por meio do empreendedorismo.

Portanto, se você tem interesse em participar do projeto ‘Empreender Social RS’ deverá ir até a Secretaria Municipal de Assistência Social para realizar sua inscrição. As inscrições estarão abertas até dia 29 de setembro, no horário das 07h às 12h, e das 13h às 16h.