Encontros presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são retomados

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social retornou com os encontros presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, referenciados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Sendo eles:

- Grupo de Jovens;

- Grupo R’Existir;

- Grupo Girassol;

- Atividades coletivas no Centro de Múltiplo Uso (CMU) João Fonseca DAER;

- Atividades coletivas no CMU São Jorge;

- Atividades recreativas;

- Atividades coletivas do Programa Superação;

- Atividades com crianças e adolescentes de 5 a 12 anos em ambos os Centros de Múltiplo Uso.

A Assistência Social reforça a importância de cada indivíduo ser protagonista da sua vida, desenvolvendo suas potencialidades e intensificando sua participação coletiva como forma de reconhecer-se e sentir-se parte do meio social em que está inserido. “Agradecemos a presença de todos os participantes e convidamos toda a comunidade para participar juntamente conosco”.