Secretaria Municipal de Assistência Social realiza capacitação dos servidores

No dia 26 de janeiro, terça-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a capacitação dos funcionários no Parque de Exposições Lindolfo Jacques Ourique, com a presença do prefeito Felisberto Ferreira.

O evento teve o objetivo de discutir assuntos como o que é a Assistência Social e as suas leis, como funciona o CadÚnico e os programas que acompanham, assim como o que é e qual a função do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Durante a capacitação, grupos de trabalho foram formados, com perguntas e dúvidas para formação do planejamento de atividades para 2021. Além de dinâmicas, a sensibilização do ‘Janeiro Branco’, estratégia que tem como tema oficial a discussão sobre saúde mental, também foi abordado.

A secretária de Assistência Social Priscila Nunes, fez a abertura oficial da capacitação dizendo “que este será um ano de estudos, assim como cuidados com os nossos servidores”.

Já o prefeito Felisberto Ferreira, falou sobre a importância do trabalho de cada um, da confiança na equipe e disse que está à disposição para conversar e “juntos prosperarmos”.

Fotos: Priscila Nunes/Assistência Social