Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu a doação de 93 cestas básicas das Lojas Quero-Quero

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu uma doação de 93 cestas básicas das Lojas Quero-Quero, nesta terça-feira, 09.

A prefeita em exercício professora Izalda Boccacio falou sobre as ações que estão sendo realizadas no município com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, assim como agradeceu o gerente das Lojas Quero-Quero Jiuliano Pasche, pelo apoio oferecido através das doações de alimentos.

Em nota, a loja falou sobre a arrecadação de alimentos que irá contribuir com as pessoas que mais precisam. “É sobre compaixão! Juntos, você e nós, das Lojas Quero-Quero e Advent International arrecadamos mais de vinte e seis (26) mil cestas básicas. São trezentas e sessenta e cinco (365) toneladas de donativos que vão alimentar quem mais precisa, nas mais de duzentas e oitenta comunidades em que participamos. A todos que fizeram parte deste desafio do bem, o nosso muito obrigado”!

Oitenta cestas (80) serão distribuídas para famílias do interior, e 13 na cidade, conforme Cadastro Único, ou seja, pessoas cadastradas no Bolsa Família em situação de vulnerabilidade social.

O ato de entrega também contou com a presença da secretária de Assistência Social Priscila Nunes e do funcionário Lucas da Cruz.