‘Rádios Legais, Juntas Fazem Mais': Prefeitura fará a entrega de alimentos nesta quinta-feira, 04, no interior

Por meio da ação ‘Rádios Legais, Juntas Fazem Mais’, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fará a entrega de 86 cestas básicas nesta quinta-feira, 04, no interior de Santo Antônio das Missões.

Ao todo, foram 02 toneladas de alimentos que foram doadas na última sexta-feira, 29, no Clube 7 de Setembro, na campanha realizada pelas Rádios Fronteira Missões (89.1 FM) e Novo Tempo (87.9 FM).

Conforme a secretária de Assistência Social Priscila Nunes, as doações terão o seguinte roteiro: Sarmento, Iverá e Rincão do Umbu. Além dos alimentos, também serão distribuídas as 800 peças de roupas do projeto ‘Ciranda do Agasalho’, aderido pelo CTG Porteira das Missões.

As entregas das cestas básicas e dos agasalhos serão para famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no Bolsa Família. Somadas, até o momento, 123 famílias carentes já foram atendidas com os alimentos.