“Rádios Legais, Juntas Fazem Mais”: distribuição das roupas será realizada nesta quarta-feira pela Assistência Social

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social fará a distribuição de agasalhos da ação ‘Rádios Legais, Juntas Fazem Mais’, das emissoras Fronteira Missões (89.1 FM) e Novo Tempo (87.9 FM). A campanha arrecadou roupas e alimentos.

As roupas serão distribuídas nesta quarta-feira, 03, das 08h30min às 12h e das 13h às 18h, no Clube 7 de Setembro, com o objetivo de ajudar as famílias mais carentes do município.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, os documentos do grupo familiar deverão ser apresentados no ponto de doação. Vale lembrar também que, por causa da pandemia do novo coronavírus, é preciso usar máscara e respeitar o distanciamento social.

“Estamos felizes por essa ação das rádios locais, pois juntos, na união de esforços, conseguiremos atender um número maior de famílias que necessitam dessas doações. Temos certeza que elas serão as maiores beneficiadas neste momento difícil”, destaca Priscila Nunes, secretária de Assistência Social.