Semana do Idoso terá início no dia 21 de setembro, sábado, em Santo Antônio das Missões

“Nós já fomos crianças e jovens, e hoje estamos da terceira idade”! A Semana do Idoso 2019 terá início no próximo sábado, dia 21 de setembro, em Santo Antônio das Missões.

“Desafios de envelhecer no século XXI” é o tema da Semana do Idoso coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio do Conselho Municipal do Idoso. As atividades serão realizadas até o dia 27 de setembro, sexta-feira.

Confira a programação:

Dia 21/09 (sábado)

- 15h30min: abertura da Semana do Idoso, no Salão de Múltiplo Uso do Lar do Idoso, sob coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa e Lar do Idoso;

- 2º Chá Colonial da Amizade, no valor de R$ 15 reais, entre outras atividades;

Dia 24/09 (terça-feira)

- Das 14h às 16h: atividades lúdicas, desafios e superação na 3ª idade, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz). Também haverá Tenda de informações do Conselho do Idoso;

- Dia 26/09 (quinta-feira)

- 15h: Palestra e oficina do cérebro, no Clube 7 de Setembro;

- OBS: de 23 a 27, das 08h15min até ás 10h, haverá orientações de atividades na academia ao ar livro, na Praça da Matriz. Participe!

Imagem ilustrativa/internet