Confira a programação do Dia da Cidadania em Santo Antônio das Missões

Com o objetivo de preparar o cidadão para o exercício da cidadania, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais setores parceiros, realizam no dia 02 de setembro (segunda-feira) uma diversificada festa de serviços no Dia da Cidadania.

O evento que está programado para ocorrer das 09h30min às 16h, na Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz), terá a seguinte programação:

Serviços ofertados

- Oficina de informações; orientações do Cad’Único; orientações para a realização de documentos; mateada; brinquedos infláveis: centopeia, quadra de futebol, escorregador, castelinho e cama elástica; Fanfarra e serviços diversos a cargo do 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado João Manoel; oficina da beleza; tenda da Escola Achilino de Santis; 2º Pelotão de Polícia Ambiental da Brigada Militar; campanha “Nós todos pelo meio ambiente” da Secretaria da Agricultura; ações da Farmácia São João e testes rápidos da Saúde.

Esclareça dúvidas e receba informações. Sua participação é fundamental. “Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis, políticos e sociais.

Foto: Assessoria de Imprensa/Arquivo Pessoal