Prefeitura realiza Fórum da Pessoa Idosa no próximo sábado

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa irão realizar no dia 27 de julho, próximo sábado, o Fórum da Pessoa Idosa.

A programação que acontecerá no Clube 7 de Setembro, em Santo Antônio das Missões, terá como tema principal, “uma nova fase, um novo olhar! Melhor idade”! Saiba mais:

- 08h: credenciamento;

- 09h: abertura;

- 09h15min: momento ecumênico;

- 09h30min: palestra “Laços Sociais na 3ª Idade”, com a equipe do CREAS;

- 10h: dinâmica e música do programa da Rádio Comunitária Novo Tempo;

- 10h30min: saúde na 3ª idade, com a Secretaria Municipal de Saúde;

- 11h: apresentação artística;

- 12h: almoço com risoto, salada e pão no valor de R$ 10 reais, a cargo do Grupo Girassol;

- 13h30min: roda de conversa com Carla Fernandes – pedagoga e massoterapeuta, sobre ervas medicinais e seus benefícios;

- Das 14h30min às 16h: sarau.

Paralelo à programação, conforme os organizadores, haverá a gravação do Programa dos Aposentados e Pensionistas, bem como mateada com a ervateira Rei Verde, e uma bem montada copa.