61 mulheres e 24 homens compareceram na reunião do SuperAção

Na reunião para o sorteio de vagas do Programa Superação compareceram 61 mulheres e 24 homens, nesta quinta-feira, 28, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Ao todo, 15 vagas haviam sido oferecidas para interessados em participar do programa. Atualmente, 35 pessoas estão inseridas trabalhando.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, o encontro também serviu para mais explicações sobre a legislação do SuperAção, a importância da capacitação dos participantes, bem como a análise de sugestões de cursos que foram propostos para os beneficiários do programa.

O programa SuperAção tem como objetivo a promoção profissional e sustentável do beneficiário, destinando às ações de transferência de benefícios a título de incentivo, e a disponibilização gratuita de cursos de qualificação e aprendizagem, visando maior desenvolvimento dos favorecidos para a vida cidadã e o trabalho.

Foto: Priscila Nunes/Secretaria Municipal de Assistência Social