Semana do Idoso teve início em Santo Antônio das Missões

O Dia do Idoso é comemorado no dia 1º de outubro, e em Santo Antônio das Missões as comemorações tiveram início na tarde desta terça-feira, 25, no Clube 7 de Setembro. A abertura oficial foi feita pelo prefeito Puranci Barcelos, na presença de um bom público e demais representantes do governo municipal.

Veja mais fotos aqui

Os participantes puderam acompanhar uma importante palestra com a secretária municipal de Assistência Social Priscila Nunes, sobre “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI” e de um momento cultural com apresentação artística do Grupo de Jovens da Assistência.

“Estamos proporcionando para aos idosos um dia especial com mais qualidade de vida. Ficamos felizes em ver pessoas que se desafiam pela vida e que contribuem para uma sociedade melhor”, destaca o prefeito Puranci Barcelos.

A Semana do Idos começou hoje, 25, e conta com diversas ações até o dia 30 de setembro.