Casamento coletivo será celebrado em outubro em Santo Antônio das Missões

O tradicional casamento coletivo, realizado pela Prefeitura de Santo Antônio das Missões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cartório de Registros Públicos, ocorrerá no dia 12 de outubro do corrente ano. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 16 de julho a 15 de agosto no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Conforme a Secretaria de Assistência Social, o objetivo é oportunizar a regularização do registro civil, a construção e reconstrução de vínculos e assegurar uma maior proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Os interessados deverão comprovar a condição de moradores residentes do município, estar inscrito no Cadastro Único para programas sociais, além de serem membros de família de baixa renda com renda per capita menor do que R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais).