Prefeito Puranci Barcelos participa de homenagem ao ex-prefeito Alcion

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões realizou na manhã desta quarta-feira, 02, Sessão Solene em homenagem ao ex-prefeito José Alcion de Moura, falecido no dia 27 de agosto de 2015. O ato contou com a presença do prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares do homenageado.

O prefeito Puranci Barcelos decretou luto oficial por três dias, por conta da morte do ex-prefeito e vereador de Santo Antônio das Missões, José Alcion de Moura. Alcion participou ativamente da sociedade santo-antoniense, sendo eleito prefeito pelo Partido Progressista (PP), comandando o Município nas seguintes gestões: 1977 a 1983; 1989 a 1993 e de 2001 a 2004.

“O Município perde um grande líder. Alcion, sem dúvida, foi um marco dentro do desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Puranci.