Vice-prefeita decreta luto oficial pela morte da mãe do prefeito Puranci

A vice-prefeita de Santo Antônio das Missões, Izalda Boccacio, no exercício e no uso de suas atribuições legais, considerando o falecimento da senhora Rita Barcelos dos Santos, mãe do prefeito Puranci Barcelos, decretou luto oficial e ponto facultativo o expediente desta segunda-feira, 20, para os servidores municipais.

De acordo com o decreto, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.