Administração presta homenagem aos Pastores Evangélicos

Ciente do importante papel dos pastores religiosos, na condução do povo de Santo Antônio das Missões, a Administração Municipal prestou sua homenagem a estes homens e mulheres de muita fé em comemoração ao Dia dedicado ao Pastor Evangélico. A cerimônia ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fotos

O segundo domingo de junho é a data que lembra o Dia do Pastor Evangélico e, neste ano, foi comemorado no domingo, 14 de junho.

Paralelo aos serviços de uma Prefeitura Municipal, conforme o prefeito Puranci Barcelos e a vice-prefeita Izalda Boccacio, vários setores da sociedade ajudam na administração do município através das atividades que lhes são pertinentes no setor material, porém, a espiritualidade é alimentada principalmente pela ação das Igrejas que, por meio do trabalho baseado na fé cristã, orientam as pessoas de sua comunidade no desenvolvimento e na prática do amor ao próximo, apoiando-se nos momentos de alegria ou de dor, e procurando direcioná-las ao melhor caminho.

A Administração Municipal deseja que os Pastores (as) através da fé, força espiritual, saúde, sabedoria e amor possam dar continuidade a esta importante obra de mostrar aos irmãos que vivem na ignorância, que existe um DEUS maravilhoso que pode proporcionar dias melhores a todos.