Novo Juiz assume a Comarca de Santo Antônio das Missões e Garruchos

A Comarca de Santo Antônio das Missões, que abrange também o município de Garruhos, tem novo Juiz de Direito. Abel dos Santos Rodrigues assumiu a vaga deixada pelo Dr. Márcio Roberto Muller, e já está trabalhando no município desde o dia 30 de abril, dando prosseguimento aos processos.

A solenidade de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira (08) no Fórum da Comarca local, e contou com a presença de autoridades locais e regionais, servidores do foro e outros profissionais que atuam no Poder Judiciário. A vice-prefeita Izalda Boccacio participou da cerimônia.

Em seu pronunciamento, Abel Rodrigues sente-se honrado em trabalhar em Santo Antônio das Missões. “Cidade povoada por um povo trabalhador, os quais já me desejaram boas-vindas”. O novo Juiz pretende realizar um bom trabalho e assumiu o compromisso de seriedade e responsabilidade como um todo.