Vale-alimentação dos servidores públicos de Santo Antônio das Missões será de R$ 500,00 a partir de janeiro de 2023

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões publicou o decreto (5389/2022) que trata do reajuste do vale-alimentação dos servidores públicos municipais para R$ 500 reais.

O documento foi publicado nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Em menos de 01 ano, pela segunda vez consecutiva, o vale-alimentação foi reajustado. O benefício passará de R$ 360,00 para R$ 500,00 mensais. O prefeito Felisberto Ferreira afirmou que o novo valor estará disponível a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

A Prefeitura busca maior valorização dos servidores públicos do município, além de conferir maiores condições de alimentação aos funcionários.