Prefeito Puranci Barcelos participa do 5º Grito de Alerta

Na manhã desta quinta-feira (07) o prefeito Puranci Barcelos esteve participando do 5º Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste em São Luiz Gonzaga. O evento é promovido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (FETAG), e o objetivo é mobilizar os agricultores para o Grito da Terra, que ocorre entre os dias 20 e 21 de maio em todo o Brasil.

Conforme o presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, o Grito de Alerta já está consolidado no calendário gaúcho. Os trabalhadores também querem mostrar a insatisfação com o quadro de corrupção que afeta a União. O evento reuniu, de acordo com os organizadores, mais de 5 mil pessoas em caminhadas e atos em todo o município.

O prefeito Puranci Barcelos decretou expediente interno na sede administrativa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões no horário das 10h30min às 11h30min, de modo a participar e apoiar o 5º Grito de Alerta. “Estamos apoiando essa causa, pois sabemos que qualquer perca que o agricultor venha sofrer irá refletir no município, bem como as vitórias, se o produtor ganha a cidade também cresce”, afirma.