Novos aprovados no concurso público assinaram termo de posse nesta quarta-feira, dia 07

Nesta quarta-feira novos aprovados no concurso público da Prefeitura de Santo Antônio das Missões assinaram o termo de posse para assumirem suas funções a partir de hoje, 07 de dezembro.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, os servidores públicos serão regidos pela Lei Municipal nº 2848/2019 – Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.

Além do prefeito Felisberto Ferreira, o ato de posse contou com a presença da secretária da Administração Lauren Simch, secretário de Saúde Lauro Boccacio, secretário de Infraestrutura Talison Portela e do secretário da Agricultura Vagner da Silva.