Finalizada série de apresentações desenvolvidas pela gestão 2013/16

A Administração Municipal finaliza uma série de apresentações de ações desenvolvidas pela gestão 2013/16, em Santo Antônio das Missões. A retrospectiva das atividades realizadas nos dois (02) primeiros anos de governo do prefeito Puranci Barcelos e vice-prefeita Izalda Boccacio, foram demonstradas nas Associações dos bairros do município, dando conhecimento de trabalhos por vezes desconhecidos da população local. Um número expressivo de pessoas participou dos encontros.

Todos os secretários municipais apresentaram os feitos conduzidos por suas pastas, expondo assim para o público todos os trabalhos desenvolvidos nos dois últimos anos, destacando os investimentos alcançados pela gestão, bem como o empenho do prefeito e da sua equipe de governo para uma administração eficiente, principalmente em se tratando de recursos públicos. Os convidados tiveram a oportunidade de expor suas avaliações particulares através do material distribuído para cada participante.

Conforme o prefeito Puranci Barcelos, a iniciativa se faz necessária. “Queremos uma administração transparente e com a participação de todos. Acreditamos ser extremamente importante apresentarmos para a sociedade as atividades que estamos realizando”.

A proposta do governo municipal segue para o interior do município, onde diversas localidades terão a oportunidade de ver e expor suas reivindicações.