Prefeito Puranci Barcelos e parcerias da Emater estiveram em Porto Alegre

Na última quinta-feira (23), no Teatro Dante Barrone, Palácio Farroupilha em Porto Alegre, ocorreu mais uma audiência pública com o objetivo de debater a situação da Emater/RS-Ascar, ameaçada pela perda de entidade filantrópica, concedida pelo Ministério de Desenvolvimento Social, até o ano de 2009. O prefeito Puranci Barcelos esteve participando do evento.

Nesse sentido, entendendo a importância da Emater na sua função social, o chefe do escritório de Santo Antônio das Missões, Flávio Augusto Bonato, agradece ao prefeito Puranci Barcelos, secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Vineton Machado de Oliveira, vereadores, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), diretoria da Escola Achilino de Santis e aos colegas do EM que lá estiveram apoiando a entidade.