Dia 20 será ponto facultativo na Prefeitura Municipal

Na segunda-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado nacional de Tiradentes, será ponto facultativo nas repartições públicas de Santo Antônio das Missões, conforme decreto Nº 3940 publicado nesta quarta-feira (15) pela Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

De acordo com o decreto, serão mantidos os seguintes serviços essenciais e ininterruptos: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da Administração Pública com essas características.

Secretaria Municipal da Saúde

Na Secretaria Municipal da Saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, plantão médico e serviços de ambulância.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará responsável pela limpeza urbana e a coleta do lixo.