Realizado encontro como uma retrospectiva das atividades realizadas

Com o objetivo de apresentar à sociedade civil as ações desenvolvidas em Santo Antônio das Missões em 2013 e 2014, a Administração Municipal promoveu na noite desta quarta-feira, 16, um encontro como uma retrospectiva das atividades até então realizadas dando conhecimento aos presentes de ações por vezes desconhecidas do comércio local. O encontro ocorreu no Restaurante e Pizzaria Parada 33.

Com o objetivo de maior participação e integração da comunidade junto à vida pública do município, sentindo a importância da participação das forças vivas da cidade e demais entidades representativas, propulsores do desenvolvimento urbano e rural, e também atendendo ao plano de governo da atual Gestão, o prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, e a equipe de governo, optaram por organizar um encontro com intuito de prestar contas à comunidade sobre os planos de ações desenvolvidos nos dois primeiros anos frente ao Executivo Municipal. Os convidados tiveram a oportunidade de expor suas avaliações particulares através do material distribuído para cada participante.

A apresentação dos trabalhos foi aberta oficialmente pelo prefeito Puranci Barcelos, o qual falou da importância da iniciativa. “Queremos uma administração transparente e com a participação de todos. Acreditamos ser extremamente importante apresentarmos para a sociedade as atividades que estamos realizando”.

Todos os secretários municipais apresentaram os feitos conduzidos por suas pastas, expondo assim para o público – através de um vídeo – todos os trabalhos desenvolvidos nos dois últimos anos, destacando os investimentos feitos pela Gestão, bem como o empenho do prefeito e da sua equipe de governo para uma administração eficiente, em se tratando dos recursos públicos. Na oportunidade, os convidados conferiram uma belíssima palestra com o professor Edinho, da cidade de Santa Rosa.