Administração pleiteia crescimento nas opções de atendimento do Banco

Após contatos com a gerência do Banco do Brasil de Santo Antônio das Missões, a Administração Municipal enviou correspondência ao Superintendente no Rio Grande do Sul, no intuito de conseguir um caixa presencial e um eletrônico para agência local. Neste contexto, o Executivo foi muito bem recebido pelo gerente Ângelo Roberto Zavaglia, que demonstrou sentir o mesmo desejo, de que ela cresça nas opções de atendimento, para servir aos munícipes locais e de municípios vizinhos.

Foi solicitada também, a vinculação do Banco do Postal situado na Agência dos Correios no município, visto o bom atendimento prestado aos clientes do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga residentes, dentre outros, na verificação de saldos e extratos, depósitos e retirada de valores.

A Prefeitura conta com uma atenção especial a este caso, considerando que o município, com uma população de 11.210 habitantes (segundo senso de 2010) e com tradição agropecuária, merece as melhorias pedidas, facilitando então a movimentação e as demais transações bancárias dos usuários e clientes.