Escola Deocleciano Rodrigues da Silva é a vencedora da Fase Estadual das Olimpíadas de Língua Portuguesa

• Para que o texto concorra na próxima etapa, aluno e a professora participarão da Oficina Regional.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2019 às 08:41   |   Imprimir

É com muita alegria que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a Escola Municipal de Ensino fundamental Sub-prefeito Deocleciano Rodrigues da Silva, em especial a professora Diva Rodrigues de Ávila e o aluno Leandro Junior Gonçalves Dorneles, pela classificação para a etapa semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa, que acontecerá em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de outubro do corrente ano.

O texto vencedor foi analisado pela Comissão Julgadora Escolar, Municipal e Estadual. Depois de passar por todas essas etapas, foi selecionado como um dos 125 semifinalistas das Olimpíadas de Língua Portuguesa, na categoria Crônica, para concorrer a nível nacional.

Para que o texto concorra na próxima etapa, aluno e a professora participarão da Oficina Regional, e terão a viagem e despesas como transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela Olimpíada.