Legalle Concursos foi à vencedora do certame licitatório para a realização do concurso público

A empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA, de Santa Maria, foi à vencedora do certame licitatório para a realização do concurso público da Prefeitura de Santo Antônio das Missões. De acordo com a ata, seis (06) empresas participaram da licitação.

O julgamento da licitação, modalidade Tomada de Preços, ocorreu nesta terça-feira, 24, na Sala de Reuniões do Controle Interno pelos membros titulares da Comissão Permanente de Licitações, formada por servidores efetivos.

Cabe destacar que está aberto prazo para recurso das empresas, para posterior homologação do referido certame. A próxima etapa será a formalização do contrato, e logo após os ajustes para publicação do edital.