Prefeitura abre licitação para contratação de empresa que fará concurso público

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões publicou o edital de contratação de empresa para realização de concurso público, na última sexta-feira, 16. O certame será voltado para provimento de cargos efetivos (nível fundamental incompleto, fundamental, médio e superior).

O concurso é necessário devido à necessidade de preenchimento de vagas expiradas por diversos motivos, entre eles aposentadorias. O número estimado de vagas está disponível no edital nº 002/2019, publicado na página oficial da Prefeitura.

Segundo o edital, no dia 05 de setembro do corrente ano, será realizado uma Tomada de Preços para contratação da empresa do ramo pertinente para organização e execução do concurso público no município.

A empresa vencedora ficará responsável à elaboração do edital, realização das inscrições, impressão, aplicação e correção das provas, ao passo que a resposta aos recursos referente ao concurso público.