Processo seletivo com 02 vagas para atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre mais um processo seletivo público para contratação, por prazo determinado, de duas (02) vagas para Operadores de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas, para atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os candidatos poderão se inscrever a partir de amanhã, quarta-feira, 13, até o dia 15 do corrente mês (sexta-feira).

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, as inscrições poderão ser feitas diretamente na Prefeitura, Setor de Projetos/Engenharia, das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

São requisitos para inscrição ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação - categoria “C”, experiência na área (comprovante), pleno exercício dos direitos civis e políticos, cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, cópia do Título de Eleitor, cópia da Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

A prova teórica será aplicada no dia 23 de março do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio. A prova prática será no mesmo dia, às 14, no Parque de Máquinas Municipal (Garagem).

Imagem ilustrativa/internet