Turno único na Prefeitura de S.A Missões termina sexta-feira, 1º de março

O turno único da Prefeitura de Santo Antônio das Missões termina nesta sexta-feira, 1º de março. A partir da próxima quarta-feira, 06, o atendimento ao público será das 08h às 11h30min e das 13h às 16 horas, com exceção de alguns setores.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, servidores vinculados ao Gabinete do Prefeito, Secretarias Municipais da Administração, Fazenda, Educação, Assistência Social, Saúde (administrativo), Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (administrativo) e Secretaria de Infraestrutura (administrativo) deverão obedecer ao horário.

Operam em horário diferenciado:

- Servidores lotados nas ESFs (Secretaria da Saúde): 07h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas;

- Servidores lotados no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deverão cumprir o horário: 08h às 12h e das 13h às 17h.

- Servidores lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura que desempenham serviços externos: 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h;

- Servidores lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que desempenham serviços externos: 07h30min às 11h30min e das 13hn às 17h.

Imagem ilustrativa. Reprodução/internet