Prefeitura abre mais um processo seletivo com 02 vagas para motorista de veículo leve

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abre mais um processo seletivo público para contratação, por prazo determinado, de dois (02 vagas) motoristas de veículo leve, para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social. Os candidatos poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 31 do corrente mês.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, as inscrições poderão ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, anexo ao prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

São requisitos para inscrição ter idade mínima de 21 anos, possuir ensino fundamental incompleto, certidão negativa passada pelo órgão competente de acidentes ou infrações graves às leis de trânsito, Carteira Nacional de Habilitação - categoria “C”, residir no município e experiência comprovada de no mínimo 01 (um) ano.

A prova teórica será aplicada no dia 10 de novembro do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: reprodução, internet