Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde

Começam na próxima terça-feira, 23, as inscrições do processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde (01 vaga), para atuar junto à localidade do Rincão dos Barcelos, interior de Santo Antônio das Missões. As inscrições deverão ser feitas somente na Secretaria Municipal da Saúde, até às 16h, da sexta-feira, dia 26.

A remuneração é de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais), compreendendo-se além da efetiva contra prestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado e demais vantagens pecuniárias.

São requisitos para inscrição cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social e prova da quitação das obrigações militares e eleitorais.

A prova teórica será aplicada no dia 10 de novembro do corrente ano, com início às 09h e término às 11h, na Escola Municipal Santo Antônio.

Imagem meramente ilustrativa. Foto: reprodução, internet