Prefeitura de S.A Missões abrirá Processo Seletivo para contratação de pessoal

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abrirá no dia 06 de agosto as inscrições do Processo Seletivo para contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar funções de Motorista de veículo pesado (02 vagas) e Agente Administrativo Auxiliar (01 vaga).

As inscrições gratuitas poderão ser feitas no modo presencial, nos dias 06 e 07 de agosto, na Secretaria Municipal da Saúde, Rua Valdemar Balbé, no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

Para concorrer às vagas é necessário apresentar cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto e Carteira Nacional de Habilitação (cargo motorista); estar quite com as obrigações militares e eleitorais; comprovar residência no município; comprovante de escolaridade e comprovação dos cursos de Transporte Coletivo e de Urgência e Emergência.

A primeira etapa será de prova teórica no dia 18 de agosto, às 09h, na Escola Municipal Santo Antônio, e a segunda, prova prática, às 14h, na Prefeitura Municipal.

Imagem ilustrativa