Prefeito Puranci Barcelos faz entrega de veículo para o Conselho Tutelar

O prefeito Puranci Barcelos e a assessora técnica em Captação de Recursos Márcia Flores, entregaram oficialmente na manhã desta quinta-feira, 09, a chave de um veículo Citroën/Aircross, zero quilômetro, à equipe do Conselho Tutelar de Santo Antônio das Missões. Além do automóvel, os conselheiros também foram contemplados com um bebedouro e uma geladeira.

O carro foi doação da Secretaria de Direitos Humanos (SDH), por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, e contou com a intervenção do vereador Felisberto dos Santos Ferreira (Betinho) e o empenho de Aurimar Moura Gomes (Mano).

O novo veículo faz parte do kit de equipagem do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares, composto por um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, refrigerador e um bebedouro.

- Estamos satisfeitos, pois em pouco tempo conseguimos equipar o Conselho Tutelar do município. Disponibilizamos novas instalações para um melhor atendimento e agora com a aquisição do veículo e dos demais itens. Em nome da nossa equipe agradeço o empenho e a intervenção política de todos os envolvidos na realização desta conquista - afirma Puranci Barcelos, prefeito municipal.