Prefeitura entrega 09 unidades habitacionais em Santo Antônio das Missões

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões realizou na manhã desta quarta-feira, 11, o ato de entrega das casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. Após meses de muito trabalho, dedicação, reuniões, acompanhamento e monitoramento das obras por parte da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, 09 famílias tiveram o sonho realizado, o da casa própria.

Mais fotos

Além do prefeito Puranci Barcelos, participaram do ato de entrega às secretárias municipais Rejane de Souza Miranda (Educação) e Priscila Nunes (Assistência Social), bem como representantes do governo municipal.

- Nosso objetivo é que mais famílias possam ser contempladas, através de projetos de habitação. Acreditamos que em breve mais casas serão entregues – disse o prefeito Puranci Barcelos.

As casas foram construídas em uma parceria entre o município, governo federal e estadual, com investimento de R$ 32 mil, sendo os recursos repassados pelo Ministério das Cidades, através do Sicredi. Cada unidade possui 43 m² de área erguida.

As unidades foram construídas nos terrenos dos proprietários e conforme avaliação social muitas destas famílias aguardava há muito tempo por uma casa digna de moradia.