Prefeitura e SIMUSAM promovem almoço de confraternização

Reconhecendo a importância do trabalho de cada um dos servidores e funcionários municipais, a Administração Municipal em parceria com o Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões (SIMUSAM), promoveram um almoço de confraternização, neste domingo, 1º de maio, no Salão Paroquial. De acordo com a prefeitura, a festa serviu como forma de agradecimento aos servidores públicos pelos trabalhos prestados à população santo-antoniense. Os pronunciamentos foram realizados pelo prefeito Puranci Barcelos e o presidente Adão Neury Monteiro de Campos.

Na oportunidade, foi empossada a nova diretoria do SIMUSAM, eleita através de eleição realizada em 15 de março do corrente ano, por um mandato de 04 anos.

As medalhas para os ganhadores do 1º Torneio Intersecretarias de Futsal e Voleibol Misto também foram entregues aos jogadores neste dia. A Prefeitura promoveu jogos de integrações - dias 26, 27 e 29 - entre as Secretarias Municipais: 1º lugar (Voleibol Misto): Secretaria Municipal de Educação e Cultura; 2º lugar (Voleibol Misto): Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Já no Futsal, 1º lugar: Secretaria Municipal de Educação e Cultura; 2º lugar: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os organizadores reforçam os parabéns a todos os servidores que, com seu trabalho diário, ajudam a desenvolver Santo Antônio das Missões.